quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quantas vezes!



Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado o ideal e os sonhos, Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça, quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas, quantas vezes falamos sem ser notados, quantas vezes lutamos por uma causa perdida, quantas vezes voltamos pra casa com a sensação da derrota, quantas vezes aquela lágrima teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes.


Quantas vezes ficamos na dúvida sem saber qual caminho seguir. Quantas vezes pedimos à Deus um pouco de força, um pouco de luz, e a resposta vem, através de um sorriso, um gesto de amor.  Deus insiste em nos mostrar o caminho, o mais difícil, o mais complicado, o mais abençoado, o mais bonito. E  a gente insiste em seguir, porque tem uma missão, uma missão de ser feliz.

O caminho do sucesso é árduo, cansativo e até espinhoso. Não é só uma estrada asfaltada e nem só um céu de brigadeiro; Às vezes é tortuoso, se parece mais com uma estrada de terra batida, cheia de erosão, ou com uma tempestade que se aproxima.

Seja feliz, não desista e lembre-se: os obstáculos do caminho nos lapidam e nos tornam pessoas melhores! As dificuldades são o ponto de equilíbrio entre o que quero e o que eu posso!

Construa seu futuro de olho no presente, aprendendo com os acertos e principalmente com os erros do passado! 

Para ser feliz, realizado e bem sucedido, não basta conhecer, é preciso percorrer o caminho!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário