quinta-feira, 8 de junho de 2017

O tempo!

Depois da saúde, o tempo é o bem mais precioso que Deus nos deu.

Tem uma frase antiga que diz: O tempo cura queijo. E é assim mesmo. O tempo cura todos os males e no momento certo nos enche de alegria!
O Avião não sai do chão se a metereologia não permitir.
O navio não deixará o porto se o mar estiver revolto.

Às vezes é preciso dar um tempo, pra não dar um passo em falso; Não falar o que pensa, pra não magoar alguém que amamos.
O tempo é precioso demais para gastarmos com futilidades e ou pensamentos que não acrescentam nada em nossa vida. Hoje eu recomendo à  você ganhar tempo e não à perdê-lo. Se quiser veja a TV, ouça o rádio, mas encontre tempo pra você. Leia um bom livro. Aí eu cito a bíblia sagrada, que te traz paz interior.  Ouça principalmente a voz do seu coração, deixe aflorar somente seu perfume.

Nossa qualidade  de vida depende e muito de como, quando  e em quê, gastamos nosso tempo. Quem se acostumou a perder tempo vendo só os defeitos, jamais encontrará espaço para enxergar mudanças e os gestos de amor. Permita-se exalar o seu perfume, contagie por sua forma de amar e enxergar o lado bom das coisas.

Jesus nos ensina à não perder tempo. Mas nós somos mestres em não enxergar o amor, o carinho e o perfume que o outro carrega consigo. Enxergamos apenas os erros e os defeitos. 
No relacionamento humano isso é um veneno capaz de intoxicar qualquer amizade, namoro, casamento entre tantos outros. Estamos cercados de pessoas com seus limites e pecados, porém todos sem exceção, trazem um perfume, algo de bom e ainda a possibilidade de mudar.

Não podemos perder nosso tempo enxergando somente os pecados e os defeitos pessoais uns dos outros, mas na busca desse amor demonstrado e comprometido, ganharemos tempo se buscarmos o perfume que cada um tem à nos oferecer.

Aí dentro da sua casa, no seu trabalho, não perca mais o seu tempo olhando somente os pecados, veja para além deles, ainda dá tempo de amar e de ser solidário.

Existe alguém querendo mudar de vida. Dar uma chance nova para si mesmo ou para o próximo, nunca será perder tempo!

Encontre tempo para colocar Deus na sua vida. Tenha um bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário