segunda-feira, 24 de março de 2014

O nosso tempo não é o tempo de Deus!



Certa vez um milionário estava voando sobre o mar com o seu avião e sofreu um acidente. E deste acidente quase todos morreram, quase todos porque ele sobreviveu. Em meio aos destroços ele conseguiu agarrar alguma que flutuasse e acabou conseguindo chegar hà uma ilha deserta.
Chegando naquela ilha ele agradeceu à Deus por ter sobrevivido à aquele terrível acidente. Após vários dias de muito esforço, com muita dificuldade, pois não dispunha de ferramentas,  ele consegui fazer um abrigo tosco com folhas e paus. Agradeceu à Deus por aquela cabana e com o tempo ele foi se acostumando naquela ilha.
Todos os dias ele saia e procurava comida. Um dia ele conseguiu pegar muitos peixes, estava muito feliz pelo feito, pois haveria alimento por um bom tempo. Mas no caminho de volta para sua casa, ou melhor, sua cabana, onde já estava habituado à morar, percebeu  que esta estava coberta por chamas.
Em desespero ele jogou os peixes no chão, caiu de joelhos e começou à esmurrar a terra dizendo; Deus o senhor não tem misericórdia de mim, Deus será que o senhor não vê que eu estou aqui nesta ilha deserta sozinho.
A única coisa que eu tinha era esta casa e o senhor permitiu que ela queimasse; Deus aonde o senhor está? Neste exato momento ele sentiu que uma mão tocou em seu ombro, olhou e viu que era um homem vestido de branco, desprendeu um sorriso e disse; Vamos rapaz! Quem é você perguntou ele; Aquele homem respondeu; Sou um marinheiro daquele navio. O capitão viu o sinais de fumaça que você fez e pediu que viéssemos resgatá-lo. Vamos levá-lo são e salvo para a sua casa de volta à sua vida.

Quantas vezes nossa cabana queima naquela ilha deserta e nós bradamos contra Deus por que é isso, por que é aquilo. É nas dificuldades que nós reconhecemos a grandiosidade de Deus.
Saibam que todos as coisas contribuem para o bem daqueles que amam à Deus. Às vezes Deus permite que as coisas aconteçam em nossas vidas pra nos mostrar um outro caminho; Dobre  seu joelho, clame à Deus, mas acima de tudo,  agradeça-o pela dia de hoje; agradeça pelo dom da Vida!

Muitas vezes não conseguimos entender os seus desígnios, pois somos humanos, passivos de erros. Deixe Deus entrar na sua vida, fazer o milagre, transformar a sua mente. agradeça à ele todos os dias por tudo o que você tem, inclusive por estas palavras no dia de hoje e reconheça nele o verdadeiro amigo. Deus conhece o nosso coração e sabe o que é melhor para cada um de nós. Reflita sobre isso e Deus te abençoe de forma grandiosa, te ilumine e te dê muita sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário