segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Acredite em você e esqueça o que os outros pensam sobre você!

Ninguém planeja fracassar, fracassa por não planejar e principalmente por não acreditar!

Desde novo exerci liderança e sempre gostei de falar em público. Por isto estou empenhado em outro grande desafio!  Me tornar palestrante motivacional. 

Meu grande objetivo com as palestras é elevar a autoestima e manter viva nas pessoas a chama da motivação!

Acredito que após 49 anos de caminhada, já possuo bagagem suficiente para mostrar que só com: dedicação, empenho e fé em Deus podemos superar os obstáculos e alcançar nossos objetivos. Podem ter certeza; Eu vou chegar lá!

Já fui líder de grupo de jovens, já criei, planejei, enfim já idealizei e executei projetos em diversas áreas nas várias empresas e organizações em que passei, visando sempre o benefício da coletividade!

Participei de forma decisiva na elaboração e construção de alguns projetos, entre eles:

Esporte em ação - Vida saudável! Não fui campeão como atleta, mas fui campeão como incentivador.

Ação no ideal - Fé no trabalho!  Você pode sempre mais.

Lembro-me de quando trabalhava em uma grande indústria e na época da páscoa, fiz uma promoção de ovos de páscoa. Não fiz a promoção para o grêmio esportivo do qual eu era presidente, lucrar. Eu a realizei simplesmente para possibilitar aos mais de 500 colaboradores da empresa presentearem suas famílias. Foi um sucesso total.  Com pagamento parcelado, desde o mais simples colaborador, até o presidente da empresa, compraram ovos. Aquele evento foi maravilhoso, tamanha era a alegria das pessoas.

Fazer o bem, faz um bem danado!

Boa semana à todos, acredite no seu sonho e lute por ele! Deus é mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário