sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Portal de Horizontes - Aonde você quer chegar!

Meu livro Portal de Horizontes tem me proporcionado emoções indescritíveis.

Fico muito feliz quando ouço as pessoas  dizerem que já leram e releram minha obra por mais de uma vez. É sinal que o objetivo de ajudar as pessoas está sendo alcançado!

Segue o comentário do escritor: Rosalino Xavier.
"Caro Luiz Queiroz, bom dia. Já li e estou revendo as suas escritas, trabalho de alto nível e que precisa ser levado ao conhecimento dos que estão vegetando por falta das boas informações. Livro para estar exposto nas melhores livrarias. Parabéns".

Se você não tem o hábito da leitura, procure mudar!  Bons livros existem aos milhares. Obras de excelente autores. Se possível, leia ao menos 3 livros por ano. Também recomendo o meu: "PORTAL DE HORIZONTES - AONDE VOCÊ QUER CHEGAR".
A leitura é um diálogo incessante onde o livro fala e a alma responde.

Livros são os mais constantes e silenciosos amigos, os mais acessíveis e sábios conselheiros e os mais pacientes professores. O livro é um mudo que fala e um surdo que ouve!

Um excelente final de semana e boas leituras para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário