quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tente outra vez!


Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez!

Como esta canção ficou linda na voz de Raul Seixas e que, se ouvida com a alma, nos  provoca uma profunda reflexão.
Chitãozinho e Xororó,  em uma de suas entrevistas, disse que foi esta canção, que os fez continuarem a sua longa jornada na busca pelo sucesso, quando ainda eram desconhecidos.

Só existe uma maneira de evitar as críticas:
Não fazer nada, não dizer nada e não ser nada!   Aristóteles.

Já expressei muito minha indignação quanto ao uso irracional da água.  Mas ontem, tive um questionamento mais acalorado com uma pessoa quanto à minha cobrança. Ela disse:, sou eu que pago minhas contas, você não vai consertar o mundo e não tem nada à ver com a minha vida.
Então eu disse o seguinte; Não vou consertar o mundo, mas faço a minha parte, além do mais o que pode ser pior;  A sua calçada empoeirada ou a sua privada entupida por falta de água?   Pense nisso!

Tenho muita fé em Deus e na vida, por isto não deixo de fazer minha parte quanto ao uso de maneira racional dos elementos que a natureza nos proporcionou, que são: a  terra, o ar,  a água e o fogo!
Deus deixou estes elementos para que exista vida, pois na falta de apenas um deles, não haverá.  No entanto, precisam  ser desfrutados com racionalidade, mas parece que o ser humano não entende isto!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário