terça-feira, 28 de outubro de 2014

Antes de entusiasmar é melhor verificar!

Um senhor estava pescando na barranca de um rio, quando de repente ele viu uma linda garota a ponto de saltar de uma ponte sobre o rio.
Ele parou, atracou seu barco na margem, se dirigiu a ela e perguntou:
- Que você está fazendo? 

- Não quero mais viver, por isso vou me suicidar, responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.

Então o senhor com sua extrema bondade, mas muito malicioso, pergunta para a garota porque  ela quer se suicidar. Ela  pensa por alguns segundos e finalmente diz:  - Bom, Só se você me der um beijo pra eu contar porque quero morrer. Mais rápido que um cometa, ele não perde tempo,  agarra a moça, então ela vira  a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do solidário e maquiavélico velhinho.

Depois desta intensa experiência, a turma de pescadores que também estava ao lado
da barranca  vendo tudo, com enorme expectativa,  aplaude fervorosamente o amigo, pelo feito.

Então o esperto velhinho recupera o fôlego, alisa a barba e admite para a garota:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso
você se mate.  Então me fale,  por que você quer morrer?
- Calmamente, ela responde; meus pais não gostam que eu me vista de mulher!

Não há registro de como terminou o caso, mas este fato não só salvou a vida da garota, como também trouxe muito mais experiência ao bondoso velhinho.

Por isso eu digo! Antes de se entusiasmar.  É melhor verificar! 

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário