segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Aonde Você quer chegar em 2015.

 "Quem caminha com Deus não precisa conhecer a estrada, basta saber aonde você quer chegar”.    

Coincidência ou não, a frase acima tem tudo à ver com o meu livro. "Portal de Horizontes - Aonde você quer chegar"



Inicie bem o ano, deixando Deus guiar a sua vida! Com certeza seu fardo se tornará mais leve!

À seguir a mensagem do nosso grande campeão.

Eu tive uma vida muito boa, mas tudo isso que eu consegui foi através de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos, muito desejo de vitória, vitória na vida, não vitória como piloto. E vocês que me assistem, eu digo que seja quem você for, seja qualquer posição que você tenha na vida, num nível altíssimo ou mais baixo social, tenha sempre como meta muita força, muita determinação, e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá. (AIRTON SENNA).

Desejo à você um feliz 2015, repleto de realizações. Mas não se esqueça do autor da vida. Aquele que fará de você, uma pessoa cada vez melhor!


Luiz Antonio Queiroz
luizqueiroz@uber.com.br 
WattsApp 34-9823-9868

Nenhum comentário:

Postar um comentário