segunda-feira, 13 de julho de 2015

Construíndo projetos!

Fiquei muito feliz ao ver o programa fantástico da Rede Globo apresentar uma reportagem no último domingo 12/07,  abordando o tema: "O uso racional da água". Minha alegria maior foi ver que essa preocupação não é só minha e que existem milhões de pessoas que se preocupam com o uso consciente para com os recursos do meio ambiente. Se cada um fizer sua parte, vamos melhorar e muito, o mundo em que vivemos!

Mudando de assunto, hoje estou muito feliz em participar do CONATRED 2015.  "Congresso Nacional de treinamento e desenvolvimento". Aproveito para convidar a todos que se inscrevam e assistam minha palestra via Net que ocorrerá no mês de agosto. Será um prazer enorme pode contar com sua participação.

Abaixo, segue convite.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário