segunda-feira, 27 de julho de 2015

Quais são suas metas?

A meta não é mais só minha meta, independente da posição em que ocupa no seu trabalho, você é responsável direto pelo sucesso ou o pelo  fracasso da empresa onde trabalha.  Traçe metas, busque seus objetivos, mas acima de tudo lute para realizá-las. A meta dos produtos e serviços é encontrar o cliente.

Como profissional, que tipo de produto ou serviço, você oferece? Você é do tipo que levanta e faz, ou é do tipo que senta e reclama!  Olha, o ponto positivo coma a tão falada crise,  é que agora os profissionais terão que que serem mais dedicados, mais competentes, e acima de tudo trabalharem com mais vontade!

Esta semana fui lavar meu carro em uma ducha rápida! Não é de ver que o lavador fez o serviço, mas ficou o tempo todo, conversando  com outro colega. Para ele o importante era o seu assunto. ele lavou meu carro de forma automática, sem atenção aos detalhes e sabe qual foi minha satisfação com o seu serviço? Praticamente nenhuma! 

Com a crise os profissionais terão que melhorar ou vão perder o emprego! Isso é um ponto positivo. Quantas vezes os atendentes deixam o cliente esperando e ficam de conversas paralelas com os colegas ou então vendo a mensagem no celular, sem se importar com o cliente.

Tenho muitos clientes e a reclamação é sempre a mesma, a falta de compromisso de seus colaboradores para alavancar mais o seu negócio!

Posicione-se, seja dedicado e não fique perguntando o que veio primeiro: O ovo ou a galinha!
 
Lógico que foi a galinha, pois igualmente à nós, ela foi criada por Deus e cabe ao ovo, apenas a função de reprodução!

Boa semana, sucesso e bom trabalho a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário