quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

Neste último dia do ano de 2015 quero desejar a todos meus amigos, seguidores, e a todos os brasileiros, uma mensagem de otimismo de fé e de superação.

Durante os 365 dias deste ano de 2015 eu compartilhei, vitórias e coquistas, lutas e decepções. Eu sou uma pessoa vitoriosa. Deus me proporcionou mais do que eu esperava. Talvez o motivo seja o desejo inconteste na busca de dias melhores, não só para mim, mas para todas as pessoas que assim como eu, desejam compartilhar dias melhores.

Se você já é uma pessoa realizada ou assim como eu, ainda sonha com a realização de grande projetos, eu desejo que 2016 seja um ano vitorioso na sua vida.

Que suas lutas e seus objetivos possam ser alcançados, com crise ou sem crise. Que Deus continue a guiar seu caminho possibilitando sempre novas oportunidades, mas não se esqueça que você é o responsável por seus passos.  Não esqueça de fazer sua parte.

2016 vai ser maravilhoso e será fundamental para a realização dos meus sonhos e fico aqui na torcida para que você também realize os seus.

Espero, sinceramente que nossos governantes ajam com mais responsabilidades, e entendam de uma vez por todas que a morte é a coisa mais certa e ninguém leva nada desta vida. Será necessário preocupar de verdade, com a vida do cidadão. Para que querer tanto, se você precisa apenas de um prato de comida, um pouco de ar para respirar, e um travesseiro para repousar sua cabeça.

Acima de tudo vamos acreditar. Acreditar em Deus, na vida, nas pessoas e principalmente em você mesmo, afinal, a pessoa mais importante para avalizar seus objetivos e seus projetos é você mesmo. Você é o grande arquiteto da sua vida. 

Um excelente 2016 e que venha 365 dias com novo ânimo, novo entusiasmo e com muita inspiração.  Continuaremos juntos em 2016!


Saúde, sucesso, paz e feliz 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário