sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

natal!

Tem pessoas que tem tudo, mas não são felizes, não conseguem nem dormir direito. Sabem porque? Falta Deus, falta amor, falta acreditar e falta respeito para com a vida!


Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Você pode mais, Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos não basta. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. Existem pessoas que estão ao seu lado que você pode depositar sua confiança, lembre sempre; Sempre existirá alguém à nos estender a mão. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.

Estamos nos aproximando do natal! faça uma reflexão sobre sua vida e suas ações e não deixe de praticar o perdão! Deixe Jesus nascer em seu coração.

"Ocupe-se de pouco para ser feliz. Ninguém com múltiplas tarefas pode aspirar a felicidade. Sobrecarregar a agenda equivale a sobrecarregar o espírito, e traz inevitavelmente angústia.  Devemos evitar não apenas os gestos inúteis, mas também os pensamentos desnecessários". (DEMÓCRITO - Pensador Grego).


Nenhum comentário:

Postar um comentário