quarta-feira, 21 de março de 2012

Deus x dinheiro!

Domingo passado, em um programa de TV, fomos bombardeados  por uma série de acusações, contra  um lider religioso. Pasmém, o denunciante, também já foi  acusado e investigado pelo mesmo crime, ou seja apropriar de dinheiro  arrecadado através de doações, muitas delas sacrifícadas, graças a boa fé, principalmente dos mais humildes  e que era destinado à construção da obra de Deus.

O que pensar disso! Será que é verdade que todos nós temos um preço? Será que nenhum homem consegue  manter sua dignidade diante de tanto dinheiro, e cedo ou tarde irá se  corromper? O que podemos esperar, pois alguns líderes que pregam a palavra de Deus, que deveriam ser espelho, são  os que dão os que estão dando os piores exemplos?

Gente! Quem trabalha tem o direito de descansar com todo conforto possível, mas precisa ser em  uma fazenda tão grande? Que  religioso é esse que quer se tornar um latifundiário, com dinheiro de doações?

Outro dia um apresentador criticou um pastor por induzir as pessoas com milagres duvidosos.
Em resposta, o bispo da igreja ameaçou o apresentador dizendo que poderia clamar a ira de Deus contra o apresentador e seu programa. Ora, que absurdo, é como se Deus tivesse à mando do pastor e do bispo.

É muito triste ver tais pastores se degladiando na frente da tv com  acusações exdrúxulas, de ambos os lados.

Diante de tanto fatos negativos, eu me questiono! Onde está a verdade?
Onde querem chegar estes que se intitulam milagreiros e representantes de Deus?
Como ficam os seguidores destes inescrupulosos pastores?

"Pior que o mau imediato, é o mau exemplo que fica".
Eles usas os  3 Ds -  Deus, diabo e dinheiro.

Você que está vendo esta mensagem, siga aquela religião que falar mais em DEUS e esqueça o resto.

Gente, Quero ressaltar que a maioria absoluta dos religiosos são pessoas íntegras, cultas e bem intencionadas e acredito na sua sinceridade.

Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário