segunda-feira, 9 de março de 2015

O sentido da vida!

Primeiramente quero render minhas homenagens à todas as mulheres, pelo seu dia! Especialmente à minha esposa Marli e às minhas duas filhas; Jéssica e Carol!

Vocês são as flores que enfeitam o meu jardim, sem vocês ele teria menos alegria!
Vocês são o amparo necessário, anjos que Deus colocou no meu caminho!
Vocês são o meu tudo!
Obrigado por fazerem parte do meu dia a dia!

Também quero prestar minhas homenagens ao cantor sertanejo "Zé Rico".
Zé Rico fez a transição da música caipira, tocada somente com viola e violão para a música sertaneja, tocada até com orquestra.

A minha origem é rural, portanto cresci ouvindo música sertaneja tocada nos programas do Zé Bétio,  Rádio Record de São Paulo e também no programa do Edgar de Souza da Rádio Globo SP, na década de 1970.

Lembro-me que em  julho de 1980 eu ainda com 14 anos de idade  assistia ao show da dupla Milionário e José Rico na exposição em Paranaiba MS.  Quanta alegria em ver de perto,  pela primeira vez, meus artistas preferidos.

Como eu gostava daquela dupla, inclusive tenho os dois filmes produzidos por eles; "Estrada da Vida"  1979 e "Sonhei com Você" 1986!  Suas canções contagiavam de emoção por onde passavam.

Mas parece que o artista não desvinculou-se do homem. Zé Rico trabalhava muito, não descansava. Passou a maior parte da sua vida dentro de ônibus, em viagens intermináveis, como ele mesmo dizia em uma de suas músicas. Quase não tinha tempo para a família e nem para o descanso.

Lembro me, quando o nosso grande campeão Airton Senna  morreu em 1994, logo o Zé Rico tratou de compor uma música para homenageá-lo "Herói da Velocidade", que também virou sucesso.

Vá com Deus meu irmão, siga seu caminho, vá cantar em outros palcos da existência. Os Anjos o aguardam para alegrar ainda mais  a estância celestial!

  Boa semana a todos, obrigado por visitarem minha página, e sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário