domingo, 31 de maio de 2015

Feliz por mais uma realização!

hoje sinto que dei mais um passo rumo ao meu grande objetivo! "Ser um palestrante campeão"!

Foram 3 dias de muito aprendizado com o mestre; Roberto shinyashiki. Sua mensagem e os seus ensinamentos serão fundamentais para o sucesso das minhas palestras.

Estar com uma platéia cheia de entusiasmo, com o propósito, de levar esperança, elevar a autoestima e manter viva a chama da motivação, só me faz acreditar, cada vez mais em dias melhores não só para mim, mas para todos que acreditam em um novo amanhecer!

Hoje estou sim, muito feliz pela  realização e pela oportunidade que tive de aprender com os melhores! à minha gratidão  a todos do Instituto Gente e ao mestre Shinyashiki, que me ajudaram de forma direta na realização deste grande sonho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário