sexta-feira, 15 de maio de 2015

Palestra UFMS - Campus Paranaiba. "O CAMINHO DO SUCESSO".

É com alegria e satisfação que falo sobre a palestra "O CAMINHO DO SUCESSO" que realizei no último dia 13 na UFMS, Campus Paranaiba!

Meu muito obrigado ao Mário Ribeiro e ao Victor Hugo, pelo convite e pela oportunidade.
À todas as pessoas que estiveram presentes, os meus sinceros agradecimentos.
Espero com minha mensagem ter contribuído para o seu crescimento; seja na vida pessoal e profissional! Foi um prazer enorme falar para vocês!

Fiquem com Deus e até uma próxima oportunidade!





2 comentários:

  1. Olá Luiz Antônio (meu irmão), fico feliz com o resultado inicial de uma busca ansiosa e desejada que é esse projeto, e o que representa para você. Ver os pequenos frutos, ainda que verdes, mas que já podendo ser apalpados, tenho a certeza que é o começo da realização de grande sonho!!! PARABÉNS!!!! Dier, Carla, Mariane e Benjamim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dier, Carla, Mariane e Benjamim! Obrigado pelo carinho!

      Excluir