segunda-feira, 5 de outubro de 2015

50 anos!

No último dia 03, completei 50 anos de vida! Agradeço aos amigos e familiares pelas felicitações e pelas mensagens de carinho! Sou grato à Deus; pela família que construí e pelos amigos que conquistei. Agradeço à Deus também por minha vida profissional e principalmente por tudo que possibilitou ao longo da minha jornada. As derrotas e as vitórias presentes no caminho foram só mais um motivo, para eu continuar a caminhada, sem jamais pensar em desistir!

Nossa vida é uma longa caminhada que passo a passo vai sendo construída. Cada dia perdido pouca diferença faz, mas quando se deixa passar: Cinco anos, dez anos, vinte anos, aí sim! Será muito difícil recuperar o tempo que ficou para trás. Por isso eu sempre digo! Não desista dos seus objetivos, não se curve diante dos obstáculos, não aceite um não como resposta e acima de tudo, não espere.

Conte com os anjos para realizar seus objetivos, mas não só os anjos do céu! Os anjos à que me refiro aqui são: nossos pais, nossa esposa, o esposo, nossos filhos, nossos amigos, enfim; Conte com todas as pessoas que os cerca! Afinal, vivemos em comunidade, somos uns pelos outros. Ao mesmo tempo que recebemos carinho, podemos doar amor e também ser anjos na vida de alguém!

Uma excelente semana para você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário