terça-feira, 27 de outubro de 2015

Apenas 65 dias!

Olá leitores!

É um prazer muito grande postar mensagens que provocam reflexão, que elevam a autoestima e que mantém viva a chama da motivação nas pessoas.

Estamos no dia de número 300 de 2015. Portanto faltam apenas, 65 dias para o ano acabar!
Ainda dá tempo de iniciar e até mesmo concluir algum projeto idealizado no começo do ano. Cada dia que nasce é uma nova oportunidade que você tem de realizar seus sonhos. Cada dia é uma página em branco que Deus lhe dá para que você reescreva sua história.

Dentre estes nossos projetos, também é muito importante traçarmos METAS de cuidar do nosso tão prejudicado MEIO AMBIENTE. Afinal, nossa vida depende diretamente dos elementos da natureza: TERRA, AR, ÁGUA e FOGO. Cabe a nós zelar por estes recursos ou logo morreremos de forma lenta e agonizante, pela simples falta de compromisso com quem nos possibilita a vida.

Não desperdice água, não polua, não faça queimadas. Ajude, contribua, colabore para a manutenção dos recursos naturais, entre eles eu cito a água. O desequilíbrio é grande. Enchentes no Sul e seca que assola as demais regiões.

Segue um vídeo mostrando a Mina d'água que existe no condomínio onde moro em Uberlândia. Esta é uma riqueza que não tem preço, pois é onde nasce a vida, onde brota a esperança. Fico feliz pela atitude do engenheiro que poupou esta nascente ao construir tamanha edificação. Nossa gratidão à ele, por sua consciência e preocupação em preservar a mina d'água. Isto há 40 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário