quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Comemorar é importante!

Faço questão de compartilhar com vocês, pois hoje é um dia muito importante para mim! Exatamente no dia 05/08/2002, firmei contrato e passei a representar a Kbrasil Embalagens Ltda. Representá-la, era um sonho, afinal, tratava-se uma empresa moderna, conceituada, que sempre se destacou por sua forma dinâmica e arrojada com que atuava na produção e distribuição de embalagens.

Lá se vão 13 anos de muito trabalho, dedicação e bons frutos. Esta parceria ajudou a alavancar minha carreira. Por isso, sou grato ao Wilson, (gerente) da empresa na época que não media esforços, me ajudando, sempre que eu necessitava. Também não há como esquecer do Joelcio, pois foi ele quem me indicou para representá-la.

Hoje eu quero comemorar. A ascensão profissional é construída em etapas, degrau por degrau. reconheço que esta empresa possibilitou os degraus mais importantes da minha vida profissional.

Sou grato à Deus por ter colocado a Kbrasil no meu caminho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário