quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não deixe que o barulho da alegria desperte o silêncio da tristeza.

Já vai começar, Nada contra o carnaval, mas nestes dias de folia, que pra mim não tem nada à ver com alegria, não se deixe levar pela bebedeira. Pois o que esperar de uma festa regrada à bebidas, onde o que vale é o exagero, a balburdia e a esbórnia. Carnaval é a festa dos exageros, e quando as máscaras caem, e os abadás se perdem, a realidade vem à tona, muitos foliões mais parecem à um trapo humano, algo bem diferente da alegria. A alegria te preenche, não te escraviza e o melhor não precisa de álcool ou qualquer outro tipo de entorpecente para te fazer feliz.

Neste dias, cuide ainda mais do corpo e da mente. Não deixe sua liberdade te levar à situações que poderão lhe trazer sequelas pro resto da vida.

O que me deixa intrigado em tempo de carnaval é o tanto que se fala em camisinha. Entendo a preocupação do governo em querer preservar a saúde dos cidadãos, e esta deve ser nossa preocupação também, mas ao mesmo tempo parece um incentivo à prostituição.
Neste caso o carnaval parece ser sinônimo de prostituição.

Deus inventou o sexo seguro, que é o sexo entre marido e mulher.

Muitos jovens se envolve mas não se compromete com a pessoa amada.
E o carnaval o responsável por alimentar ainda mais esta falta de compromisso. Outro dia ouvi uma jovem dizendo que havia beijado oito garotos em uma festa. Então fico pensando! qual vantagem há nisto!

Faça a festa, divirta-se, mas haja com responsabilidade, com respeito ao próximo e principalmente respeito para consigo mesmo. Afinal de contas Tem alguém na sua casa esperando e torcendo por você voltar são e salvo. Quarta feira a vida recomeça pra todo mundo.

Divirtam com responsabilidade!


Para comentar no blog é muito simples:

Basta escrever o comentário e publicar com o perfil "anônimo", para quem não tem uma conta no google.
E no próprio campo do comentário você escreve seu nome.

Luiz Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário