sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O SUCESSO OU O FRACASSO É VOCÊ QUEM FAZ!

Se você trabalha em uma empresa com grande expectativa de crescimento, o tempo está passando, você continua na mesma função, função esta que no seu entendimento qualquer pessoa consegue realizar, não fique desesperado, não se preocupe, realize sua função com a mesma dedicação de sempre e passe a dedicar ainda mais.
Se prepare para assumir novas funções enfim faça sua parte, você está sendo observado, pois as empresas costumam fazer isto para ver a capacidade das pessoas em lidar com pequenas coisas, pois se elas não desempenharem bem suas funções nestas pequenas coisas, como é que conseguirão se sobressair em algum cargo de maior responsabilidade. Podem ter certeza;
Os maiores executivos de hoje são aqueles que iniciaram sua carreira profissional muito cedo. Trabalharam duro, sem reclamar, em funções sem expressão, e assim alcançaram o sucesso profissional.
O teste de paciência, persistência e fidelidade é apenas o seu primeiro passo profissional. NÃO TROPECE LOGO NA SAÍDA.

Um exemplo de quem sabe o que quer da vida!
Uma garota sorridente, bastante determinada, trabalhava em uma pequena empresa, e atendia muito bem a todos clientes que ali compareciam. Isso fez despertar a atenção de um empresário cliente daquele estabelecimento, que à convidou para trabalhar na sua indústria.
Com a dedicação que lhe era peculiar, aquela garota colocou em prática toda sua competência e potencial à serviço do seu novo trabalho, alcançando em pouco tempo a posição de administradora da indústria. Este é mais um bom exemplo que de quem sabe o que quer na vida, portanto valorize seu trabalho. Trabalhe com dedicação, por mais simples que seja, não o menospreze, não reclame, pois ele pode ser o primeiro passo para o seu sucesso e lembre-se;

“ALGUÉM PODE ESTAR TE OBSERVANDO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário