sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sofrimento faz parte da vida.

Você que vive reclamando, que nada dá certo, que sua vida é só decepção, preste bastante atenção:
Nem tudo que queremos é o melhor pra nós. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, portanto as pessoas que não aceitam isso, sofrem muito na vida. O sofrimento nos lapida e nos faz pessoas melhores.

Cada momento de dificuldade que passamos é um tijolo a mais na construção da nossa vida. O próprio Deus permitiu que seu filho Jesus Cristo, fosse pregado na cruz, imagina quanto sofrimento.
Como pode entregar seu filho à crueldade humana? Simplesmente para que nós entendêssemos o verdadeiro sentido da vida.

Em uma das suas pregações, o padre Reginaldo Manzoti nos fala que; hoje a gente só reza pra não ter sofrimento, reza pra não ter contrariedade, pra não ter desemprego, enfim, reza pra não sofrer. Mas quem é que colocou na nossa cabeça que o sofrimento não faz parte da vida! Que o sofrimento é algo negativo.
Não que a gente queira sofrer, por favor, ninguém é masoquista, mas entenda que o sofrimento nos ajuda. Lembre-se; Ninguém gosta de sofrer e nem deve buscar o sofrimento, mas, gostando ou não, ele está presente na nossa vida. O sofrimento purifica nosso coração.
A pessoa que tem tudo na vida não é feliz. Se você está muito mergulhado nos prazeres do mundo, muito abastecido dos bens materiais, ou tem tudo nas mãos, eu digo; você não é uma pessoa feliz. Porque são alegrias momentâneas e vão passar.
Hoje o mundo oferece prazeres que passam rapidamente, como as drogas a bebida o jogo, entre outros. Deus permite que soframos pra gente entender melhor.
Seguir a Deus não é ter uma cruz, é crer que independente das dificuldades o senhor quer o melhor pra nós.

ELE SE FEZ COMO NÓS, PARA QUE NÓS NOS TORNÁSSEMOS COMO ELE!


Para comentar no blog é muito simples:

Basta escrever o comentário e publicar com o perfil "anônimo", para quem não tem uma conta no google.
E no próprio campo do comentário você escreve seu nome.

Comentem!!!

Luiz Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário